Início » Blog » Aluguel de van para parque aquático. 5 Parques para conhecer em São Paulo.

Aluguel de van para parque aquático. 5 Parques para conhecer em São Paulo.

Van para Parque Aquático

Ir a um Parque aquático é antes de mais nada uma das melhores formas de quebrar o tédio e aproveitar os dias de calor no verão. Com muitas piscinas, toboáguas, estes parques proporcionam momentos de grande alegria para se curtir com a família ou seu grupo de amigos. Listamos nesse artigo os 5 parques de maior destaque em SP. Tá com calor? Então se prepare para a refrescar-se em um destes maravilhosos parques aquáticos no estado de São Paulo.

Veja Também:
Aluguel de van para Wet’n Wild;
Van para o Hopi Hari.

Wet’n Wild

Wet’n Wild

O Wet’n Wild é um dos maiores parques aquáticos do Brasil Localizado em Itupeva (SP) O Parque tem mais de 25 atrações diferentes e torna-se um interessante passeio para qualquer idade. O parque aquático é repleto de tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é o espaço em que as crianças mais se divertem.

Hot Beach

Hot Beach

Localizado na cidade de Olímpia o parque tem 12 atrações voltadas para todos os públicos. Assim, há muitos bares na piscina, restaurantes e programações de lazer das mais diversas naturezas. Entre as atividades, o que chama muita atenção é a praia artificial, com areia branquinha, 14 tipos de onda, água quente natural e mais de 600 coqueiros.

Thermas dos Laranjais

Thermas dos Laranjais

Da mesma forma que o Hot Beach o Thermas dos Laranjais fica também na cidade de Olímpia sendo um dos parques mais visitados da America Latina. Assim, são mais de 55 atrações que vão desde toboáguas ate piscina de Surf. Há também uma montanha russa aquática muito linda.

Magic City

Magic City

O Magic City é um parque aquático que fica no meio da Mata Atlântica. Localizado na cidade de Suzano temos piscinas normais e aquecidas, piscina de ondas, atrações radicais e até uma área de parque de diversões. Dessa forma hoje está entre os maiores complexos de lazer do Brasil incluindo muitos restaurantes, lanchonetes, auditório e locais apropriados para shows e todos os tipos de eventos.

Vale Encantado

Vale Encantado

O Vale Encantado Thermas Park fica na cidadezinha de Biritiba Mirim ali próximo de Mogi das Cruzes. Assim, o parque já tem mais de 40 anos de existência e igualmente aos outros citados também possui uma estrutura completa de atrações para crianças e adultos. Contudo entre elas estão uma casa de bonecas, piscina com cogumelos gigantes com chafariz, toboágua infantil, além de área de pesca esportiva, cascatas aquecidas, piscina semi-olímpica e outras atrações. Enfim outra grande opção de lazer para crianças e adultos.

Aluguel de van para Parque Aquático para levar toda a família ou seus amigos:

A Galoni Van é uma conceituada empresa no ramo de mobilidade para pessoa física e jurídica.

Adotamos a inclusão de procedimentos de bio sanitização onde nossa frota é livre de todos os tipos de fungos, vírus ou bactérias assim como também também o Coronavírus.

Em resumo, Solicite um orçamento no site ou entre em contato com a Galoni Van a melhor empresa de fretamento de vans de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.