Início » Blog » Van para Show do Phil Anselmo Ex Pantera em São Paulo

Van para Show do Phil Anselmo Ex Pantera em São Paulo

Show do Phil Anselmo Ex Pantera em São Paulo

Phil Anselmo ex vocalista da banda Thrash metal Pantera, tem um projeto atualmente chamado Philip H. Anselmo & The Illegals. A Banda fará shows no Brasil em janeiro de 2019 nas cidades brasileiras.
Van para Show do phil anselmo
A banda acabou de divulgar as datas de sua turnê sul-americana que tem três shows agendados para o Brasil. Eles vão se apresentar no dia 26 de janeiro em São Paulo, no Tropical Butantã; no dia 27 no Toinha Brasil Show de Brasília; e no dia 29 de janeiro no Bar Opinião na cidade de Porto Alegre.

A Turnê da Philip H. Anselmo & The Illegals vem com intuito de divulgar seu mais recente trabalho a álbum “Choosing Mental Illness as a Virtue” que acabaram de lançar

Além do ex vocalista do Pantera Phil Anselmo, a banda traz Mike DeLeon e Stephen “Schteve” Taylor nas guitarras, José Manuel “Blue” Gonzalez na bateria e Walter Howard no baixo.

O SHOW OCORRE EM 26 DE JANEIRO DE 2019
ABERTURA DA CASA: 18H00 | PREVISÃO DE INÍCIO: 20H00
TROPICAL BUTANTÃ, SÃO PAULO – SP

Ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/6213-philanselmo-saopaulo-sp/

Aluguel de Van para Show do Phil Anselmo
A Galoni Van é capacitada para serviços de locação de van para eventos, Shows, viagens, excursões a Guarujá, Maresias, Campos do Jordão, Ubatuba e todas as outras cidades turísticas dentro e fora do estado de São Paulo.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Faça um orçamento pelo site:
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.