Início » Blog » Aluguel de Van para São Thomé das Letras

Aluguel de Van para São Thomé das Letras

São Thomé das Letras é uma cidade que fica ao sul de Minas Gerais na região da Serra da mantiqueira. Conhecida como a Cidade das Pedras e por lendas que a tornaram um grande simbolo mistico no Brasil.

Contando com várias montanhas de grande beleza natural, muitos turistas são atraídos pelas inscreveis cachoeiras, gritas aventuras e parques.
Saiba mais sobre São Thomé das Letras e programe já a sua viagem.
Van para São Thomé das Letras

O Parque Antônio Rosa

Van para Casa da Pirâmide
O Antônio Rosa é um parque que possui diversos atrativos sendo um dos locais mais visitado na cidade. A toca da bruxa, o Cruzeiro e a Casa da Pirâmide proporciona maravilhosos passeios panorâmicos em meio a região montanhosa. Perfeito para apreciação do por do sol.

Cachoeiras em toda cidade

Van para Cachoeira em São Thomé das Letras
Em São Thomé você pode conhecer mais de 30 cachoeiras fantásticas, a maioria com piscinas naturais. Dentre elas está a Cachoeira da Lua, que a noite produz um incrível efeito no reflexo da lua sobre as águas e pedras, a Cachoeira da Eubiose, de enorme beleza natural, o Vale das Borboletas, com quedas d’água, uma pequena toca repleta de samambaias em volta.

Grutas e cavernas

Van para Grutas em são Thomé das Letras
São diversas grutas espalhadas por São Thomé das letras uma mais linda e interessante que a outra. A do Sobradinho por exemplo conta com mais de 150 metros de extensão, uma cascata e um labirinto todo em quartzito. Existe uma lenda que diz que nessa gruta há uma passagem que leva diretamente para Machu Picchu, cidade sagrada do Peru.

A vista de cima do Cruzeiro

van para cruzeiro em Sâo Thomé
O ponto mais alto da cidade permite uma vista inesquecível para ver o nascer ou o por do sol. Muitos visitantes se mantem sentados no local onde há uma montanha de acesso, ali temos barzinhos com estilos bem interessantes como o rock e reggae.

A Ladeira do Amendoim

van para ladeiro do amendoin

Fica na Estrada que leva para Três Corações, é famosa por um fenômeno curioso pois ali é possível observar os carros serem puxados para cima da ladeira, ou seja, quando colocados em ponto morto, eles seguem sozinhos para a parte mais alta da estrada.

Aluguel de Van para São Thomé das Letras

A Galoni Van é capacitada para serviços de locação de van para eventos, viagens, excursões a Guarujá, Maresias, Campos do Jordão, Ubatuba e todas as outras cidades turísticas dentro e fora do estado de São Paulo.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Faça um orçamento pelo site:
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.