Início » Blog » Aluguel de Van para passeio em São Paulo proximidades com a Galoni Van.

Aluguel de Van para passeio em São Paulo proximidades com a Galoni Van.

van para passeio

Van para passeio em São Paulo e proximidades. Veja algumas sugestões para passeios nessa cidade

Para quem deseja opções de passeios próximos a cidade de São Paulo, nós separamos algumas sugestões que vão desde atividades culturais, lazer para crianças e adultos, Circuitos das Frutas e das Águas Paulista na região, e um belo templo budista.
van para passeio

A Tradicional Maria Fumaça

Van para passeio maria fumaça
Uma das principais atrações de Campinas trata-se de um passeio em antigos vagões de trem puxadas por locomotivas a vapor. Muito conhecido por ser utilizado amplamente em novelas de época como Sinhá Moça e Terra Nostra. Durante o percurso um guia vai contando a historia do cultivo de café na região.
http://www.mariafumacacampinas.com.br/

Wet’n Wild

Wet’n Wild
Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet’n Wild fica a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas.Atrações aquaticas para todas as idades alem de uma belíssima área com lago natural e mata nativa.
http://www.wetnwild.com.br/

Hopi Hari

Van para Hopi Hare
O parque foi revitalizado em 2017 um belíssimo parque que agrada crianças e adultos além de exibir grandiosos eventos produzidos pela nova administração. O parque na cidade de Vinhedo vizinha de campinas.
https://www.hopihari.com.br/

Circuito das Águas Paulista

van para aguas de lindoia
O Circuito Águas Paulista é composto por nove cidades, na Serra da Mantiqueira, muita área verde, clima agradavel e lindas paisagens. Águas de Lindóia, Serra Negra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Amparo, Holambra, Pedreira e Socorro São cidades que atraem uma grande quantidade de turistas que buscam paz e sossego.
https://www.aguasdelindoia.com.br/
https://www.serranegra.com.br/
https://www.montealegredosul.com.br/
http://www.holambra.sp.gov.br/

Circuito das Frutas

circuito das frutas
Formado por fazendas e sítios produtores de diversos tipos de frutas nas cidades: Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos, Vinhedo e Atibaia é uma boa pedida para observar o estilo de vida rural.
www.circuitodasfrutas.com.br

Templo Budista Kadampa em Cabreúva

van para Kadampa
Um lindo templo budista que funciona desde 2010 na cidade de Cabreúva.Localizado na Serra do Japi é aberto a visitação onde ocorrem também palestras aos fins de semana e feriados, além de programações para retiros e meditações para visitantes e convidados.
Além de ser um ponto turístico muito interessante, o Kadampa é um lugar onde é possível se conectar e buscar a paz interior.
https://budismokadampa.org.br/

A Galoni Van é capacitada para serviços de locação de van para eventos, viagens, excursões a Guarujá, Maresias, Campos do Jordão, Ubatuba e todas as outras cidades turísticas do estado de São Paulo.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Faça um orçamento pelo site:
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.