Início » Blog » Contratos de transporte de funcionários em vans: Tudo o que você precisa saber

Contratos de transporte de funcionários em vans: Tudo o que você precisa saber

transporte de funcionários em vans

Hoje em dia, os deslocamentos diários para o trabalho podem ser desafiadores. Com o distanciamento social e outras normas de segurança em vigor, chegar ao trabalho pode demorar mais do que o normal.

Os meios de transporte público têm capacidade muito limitada. Para funcionários que moram longe do trabalho, o deslocamento pode ser estressante e assustador, especialmente durante os meses de verão. Com isso, sua equipe pode chegar ao trabalho exausta e, portanto, sofrer uma queda na produtividade e no desempenho. 

Se tem uma coisa que as empresas devem entender é que o transporte de pessoal é necessário e não um luxo. Antes de tudo, terá um impacto positivo na produtividade dos negócios, no moral dos funcionários e no desempenho da empresa. Em outras palavras quando sua equipe está satisfeita, isso reflete em seu trabalho.

Vamos falar mais sobre a importância de fornecer transporte de pessoal, enumerando seus benefícios para o seu negócio. 

Pontualidade do Funcionário

Essa é antes de tudo, a razão mais prática para as empresas investirem em transporte de pessoal. Benefícios na gestão do tempo. Os funcionários chegam atrasados ​​ao trabalho por vários motivos, sendo um deles o trânsito.

Em contrapartida com um serviço de transporte em vans para sua equipe, você terá certeza de que eles trabalharão no horário. Desnecessário dizer que fornecer transporte de funcionários não apenas oferece melhor gerenciamento de tempo, mas também dá a seus colaboradores uma sensação de trabalho em equipe e entusiasmo.

Custo-benefício do Transporte de funcionários em vans

Oferecer transporte de funcionários em vans é primeiramente uma forma de controlar os gastos do seu negócio. Embora os funcionários possam encontrar maneiras de reduzir seus custos de transporte, o número de reembolsos de tarifas de táxi ou outras despesas de viagem usadas para negócios oficiais podem afetar os resultados financeiros da empresa. Assim, com o transporte de funcionários, os empresários podem ter um melhor controle sobre as despesas de viagens que envolvem trabalho. 

Reputação da Empresa ao oferecer transporte de funcionários em vans

Quando as empresas fornecem transporte de funcionários, pode ser uma maneira de melhorar a reputação da empresa e atrair os melhores talentos. Assim, quando as pessoas se candidatam a um emprego ou consideram uma oferta de emprego, eles geralmente levam em consideração o transporte, incluindo o tempo de deslocamento e a distância entre a casa e o trabalho. Às vezes, o local de trabalho pode ser uma razão pela qual os candidatos recusam ofertas. Por isso, ao oferecer transporte aos funcionários como parte de seu pacote salarial, é provável que você tenha grandes talentos a bordo enquanto constrói uma boa reputação para a empresa.

Viagens otimizadas por motoristas profissionais

O transporte da equipe não se limita apenas aos serviços de vans. Dessa forma, as empresas que prestam serviços de consultoria em transporte também oferecem viagens corporativas para os executivos da empresa. As viagens corporativas envolvem planejamento e otimização cuidadosos. Por isso, ao terceirizar suas viagens executivas, você terá acesso a motoristas profissionais com vasta experiência e treinamento. Em outras palavras, Isso permite que você forneça viagens otimizadas para seus executivos ou parceiros de negócios.

Terceirize o transporte de sua equipe de negócios

É fácil para qualquer empresa fornecer serviço de transporte e contratar um motorista para fazer o transporte dos funcionários, no entanto, otimizar a viagem e garantir a qualidade do serviço só pode ser alcançado quando se trabalha com um provedor de transporte profissional. 
A terceirização das necessidades de transporte de sua empresa permitirá que você experimente planejamento exclusivo e ciclos operacionais significativos para aumentar a eficiência do transporte de sua equipe e reduzir custos. Você terá a oportunidade de aproveitar a tecnologia e as soluções de gerenciamento de transporte centradas no cliente para melhorar as operações e a experiência de viagem de funcionários, executivos e hóspedes de negócios.

Outros artigos:

Transporte de funcionários em vans (fretamento com motorista para empresas). Temos como diferencial opções para aluguel de vans com 15 lugares e aluguel de vans com 18 lugares. O melhor método de transporte aos colaboradores e executivos de sua empresa.

Nossa proposta em primeiro lugar é ser a melhor empresa locadora de vans com motoristas em São Paulo e em todo o Brasil. Então vem com a Galoni! Estamos acima de tudo buscando superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade, com funcionários treinados e cordiais.
Na Galoni van o aluguel de nossas vans é contratado apenas com motorista, antes de tudo contando com os melhores profissionais. Você pode inclusive solicitar um motorista bilíngue.

Por isso, faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse então nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98478-5989.

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.