Início » Blog » Van para exposição. Guns N'Roses comemora o álbum "Appetite for Destruction" numa exposição gratuita em São Paulo

Van para exposição. Guns N'Roses comemora o álbum "Appetite for Destruction" numa exposição gratuita em São Paulo

Van para exposição Guns N’ Roses Experience. Saiba mais sobre o evento

Van Para exposição Guns N'Roses
Van para exposição dos 30 anos do álbum de estreia. O primeiro álbum do Guns n’Roses Appetite For Destruction, está completando 30 anos de seu lançamento. O disco lançou a banda no cenário mainstream e tornou-os uma das bandas mais bem sucedidas de todos os tempos. Lançado em 1988 Appetite For Destruction vendeu mais de 30 milhões de cópias no mundo todo. Em comemoração ao trigésimo aniversário a gravadora Universal Music traz ao Brasil a exposição Guns N’ Roses Experience.
evento Guns n roses
A exposição está começando agora na próxima quinta feira dia 25 de outubro de 2018 e vai ser apresentada até o dia 25 de novembro no Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo. A entrada é franca.

Serão apresentados itens que retratam a parte inicial da trajetória do Guns e seus integrantes da formação clássica da Banda: Axl Rose (vocais), Slash (guitarra), Izzy Stradlin (Guitarras) e Duff Mac kagan (baterista). São instrumentos musicais, objetos pessoais, roupas, cartazes de shows da época e fotos dos integrantes.

Sabe-se através de dados coletados nas redes sociais que o Brasil é o país do mundo com maior número de fãs do Guns n’ Roses. São Mais de 30 milhões de usuários que seguem a página oficial da banda no Facebook e outros quase 5 milhões de inscritos no canal do Youtube. Ao todo os videos da banda chegam a um numero astronômico de 3,5 bilhões de visualizações.

Musicas inéditas da época de Appetite For Destruction

A banda lançou, no último dia 29 de junho, uma reedição do Appetite For Destruction em CD e uma versão Deluxe, em CD duplo, com sete faixas inéditas compostas no mesmo período do lançamento do álbum de estreia.

Exposição Guns N´Roses Experience
De 25 de outubro a 25 de novembro
Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP
De quinta a sábado, das 14h às 21h
Domingo e feriados, das 13h às 21h
Site Oficial do Guns:
https://www.gunsnroses.com/

Van para exposição Guns N´Roses Experience

Van Para exposição Guns N’Roses “Guns N’ Roses Experience”. Confira a exposição que comemora 30 anos do lançamento de estreia do primeiro algum da banda. Precisando de transporte para o evento? Contrate a Galoni Van Ligue agora (11) 98478-5989 – (11) 2059-5736

Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98478-5989.
https://galonivan.com.br/blog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.