Início » Blog » Van para Tiradentes – Transporte para cidades históricas em MG

Van para Tiradentes – Transporte para cidades históricas em MG

Van para Tiradentes, Que tal alugar uma van e conhecer essa bela cidade que fica menos de 6 Horas de viagem de São Paulo?

Van para Tiradentes – Saiba mais sobre a cidade e contrate uma van para conhece-la pessoalmente:

Localizada ao sul de Minas, Tiradentes é Patrimônio artístico e histórico nacional. Igrejas e construções do século XVIII mantem a arquitetura barroca com detalhes de Aleijadinho.

O centro da cidade é composto de pequenas ruas de paralelepípedo que abrigam construções nostálgicas e charretes que circulam em meio ao badalar dos sinos das igrejas por ali. Várias ruas da cidade contam com calçamento singular, em pedra capistrana.

Pontos de destaque na cidade de Tiradentes:

Matriz de Santo Antônio
Dentre suas igrejas destacamos a Matriz de Santo Antônio erguida em 1710 é a segunda igreja em outro do Brasil. Sem duvida uma das mais belas construções barrocas do país. A igreja possui em seu interior um órgão feito em 1788, considerado um dos quinze mais importantes do mundo.

Antiga Cadeia Pública
É um prédio solido construído em 1833 com grandes janelas de cantaria. A Vila de São José foi uma das poucas a possuir a cadeia em prédio próprio, separada do prédio da Câmara Municipal.

Casa da Cultura
A casa da cultura foi construída no século XVIII, possui cerca de duzentos e oitenta mil documentos do acervo da Arquivo Ultramarino de Portugal e referentes ao Brasil Colonial.

Ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio
Ponte em duas arcadas romanas, construídas em pedra sobre o Ribeirão Santo Antônio, em fins do século XVIII.

Monumento a Tiradentes
O Monumento a Tiradentes foi construído em 1892, quando se celebrou o aniversário da morte do herói da inconfidência mineira.

A Galoni Van é capacitada para serviços de locação de van para eventos, viagens, excursões a Guarujá, Maresias, Campos do Jordão, Ubatuba e todas as outras cidades turísticas do estado de São Paulo e outros estados.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.
Faça um orçamento
https://galonivan.com.br/orcamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.