Início » Blog » Aparecida. Aluguel de van com motorista.

Aparecida. Aluguel de van com motorista.

Van para Aparecida

Fretamento de van para Aparecida em SP.

Aparecida é antes de mais nada uma cidade muito conhecida pelo turismo religioso já que lá temos Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Além disso foi ali também que pescadores locais encontraram Nossa Senhora da Conceição Aparecida em 1717.

chame no whatsapp

O que conhecer na cidade de Aparecida?

Basílica Nossa Senhora Aparecida.

Primeiramente grande parte dos turistas vem a cidade em busca de Paz ou um re-encontro com sua fé. Então temos como principal ponto turístico a Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

O maior templo religioso do Brasil, possui uma arquitetura aconchegante onde cada detalhe leva ao clima de acolhimento. Em sua forma de cruz o templo tem capacidade para agregar mais de 45 mil pessoas sendo tão grande que pode ser vista desde a via Dutra, Rodovia que liga São Paulo ao Rio de janeiro. Além da imagem de Nossa Senhora, o espaço abriga ainda um museu sacro, um mirante a Sala das Promessas.
O que conhecer em Aparecida do Norte

Não esqueça de visitar o Morro do Presépio.

Fica localizado bem próximo a um dos estacionamento da Basílica. Possui um belíssimo jardim e mais de sessenta peças em tamanho natural compondo o espaço que une as cidades de Belém e Aparecida, Assim, simbolizando o encontro do Mistério do nascimento de Jesus com os milagres de Nossa Senhora Aparecida. O passeio é gratuito. Porém é preciso um bom preparo físico para acessar o local através de suas escadarias.

Bondinho da fé.

Para os que encaram altura, cruzar o Santuário de teleférico (“Bondinho da Fé”), numa subida até o Morro do Cruzeiro, para assim, conhecer suas esculturas que representam a Via Sacra. O passeio leva de 5 a 8 minutos de duração, dependendo do movimento de passageiros. As instalações são novas e bem seguras e o valor parece acessível, sendo que menores de 6 anos não pagam e crianças de 6 a 11 anos e idosos acima de 60 anos pagam só meio ingresso. Enfim parece bem interessante.

O Mirante do Cruzeiro.

O mirante é uma torre de 30 metros de altura, dotada de dois elevadores panorâmicos e com um mirante envidraçado no topo, permitindo vista panorâmica do Santuário Nacional e toda a região vizinha. Definitivamente outra grande atração turística.

Aproveite o passeio em Aparecida do Norte

Em resumo quer aproveitar um passeio turístico em Aparecida? Então faça seu orçamento agora mesmo aqui na Galoni Van.

Central de reservas agora! 011 2059-5736 e aproveite a sua viagem.

chame no whatsapp

1 comentário em “Aparecida. Aluguel de van com motorista.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.