Início » Blog » Aluguel de van para Resort Office.

Aluguel de van para Resort Office.

Aluguel de van para Resort Office

Aluguel de van para Resort Office. Primeiramente você já ouviu falar no termo “Resort Office”? Pois bem Imagine então: O seu laptop no colo, você sentado na areia branca, a sua frente o mar azul e nenhuma preocupação com alimentação.

Essas são as características de resorts espalhados por São Paulo que estão oferecendo estadias que unem trabalho, estudo e lazer.

chame no whatsapp

Como funciona o Resort Office?

Visando a retomada econômica o setor hoteleiro vem adaptando parte de sua estrutura para receber clientes que querem trabalhar e estudar ao mesmo tempo desfrutando de um agradável e relaxante ambiente.

Assim, o “home office” virou “resort office”, tendência de estadia que despontou em 2020. Dos 52 empreendimentos associados à Associação Brasileira de Resorts, entidade que fomenta e representa o segmento a nível nacional, cerca de 40% aderiram à modalidade de resort office.

Veja Também:
Quanto custa alugar uma van?
Aluguel de van para transporte de funcionários.

No estado de São Paulo, os hotéis que adotaram o “resort office são o Mavsa Resort, em Cesário Lange; Tauá Hotel, em Atibaia; Sofitel Jequitimar, no Guarujá; Eco Resort Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã; Villa Rossa, em São Roque; Blue Tree Thermas, em Lins;  Hotel Resort Recanto do Teixeira, em Nazaré Paulista; Villa Santo Agostinho, em Bragança Paulista; Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, e o Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão.

Aluguel de van para Resort Office é com a Galoni Van.

Precisa transportar grupos de pessoas para hotéis, Resorts ou transportar funcionários? Então, entre em contato com a nossa equipe. Somos uma das maiores empresas do estado de São Paulo totalmente homologada pelos órgãos competentes, equipadas com veículos novos equipados com bancos de couro e Wifi.

Em resumo quer conhecer a modalidade Resort Office? Então faça seu orçamento agora mesmo aqui na Galoni Van.

Central de reservas agora011 2059-5736 e aproveite a sua viagem.

chame no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.