Início » Blog » Aluguel de van para Boituva. Um destino turístico popular para quem busca aventuras radicais.

Aluguel de van para Boituva. Um destino turístico popular para quem busca aventuras radicais.

Aluguel de van para Boituva

Boituva é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, com pouco mais de 60 mil habitantes. Em primeiro lugar, a cidade é conhecida por ser um destino turístico popular para quem busca aventuras radicais, como o paraquedismo e o balonismo. Além disso, Boituva também oferece diversas opções de lazer e turismo para quem quer relaxar e aproveitar a natureza.

Se você está planejando uma viagem para Boituva e precisa alugar uma van para se deslocar pela cidade, este artigo é para você! Aqui vamos apresentar algumas informações úteis sobre a cidade e dar dicas de empresas de aluguel de van em Boituva.

A cidade de Boituva – SP

Como mencionamos anteriormente, Boituva é conhecida por suas atividades radicais. O paraquedismo é antes de tudo, uma das principais atrações da cidade, com diversas escolas de paraquedismo que oferecem saltos duplos para turistas. Além disso, é possível fazer passeios de balão e de avião para apreciar a paisagem da cidade e da região.

Em contrapartida, para quem prefere atividades mais tranquilas, Boituva também tem opções. O Parque Ecológico Municipal é um espaço amplo e arborizado, com trilhas para caminhada, lagos e áreas para piquenique. Outro atrativo natural é a Cachoeira do Tobogã, que fica a cerca de 8 km do centro da cidade e oferece uma bela queda d’água e uma piscina natural.

A cidade também tem um Museu Histórico Municipal, que conta a história da região desde os tempos pré-coloniais até os dias atuais. Além disso, Boituva tem uma feira livre que acontece todos os domingos na Praça da Matriz, onde é possível encontrar produtos locais, como frutas, verduras, queijos e doces.

Pontos turísticos para se visitar em Boituva

  1. Paraquedismo: Boituva é conhecida como a capital do paraquedismo no Brasil. Há várias escolas e centros de paraquedismo na cidade que oferecem saltos para turistas e aventureiros.
  2. Balonismo: Outra atividade radical muito popular em Boituva é o passeio de balão. É possível sobrevoar a cidade e a região e apreciar a paisagem de uma perspectiva única.
  3. Cachoeira do Tobogã: A cerca de 8 km do centro da cidade, a Cachoeira do Tobogã é um atrativo natural com uma bela queda d’água e uma piscina natural.
  4. Parque Ecológico Municipal: Um espaço amplo e arborizado, com trilhas para caminhada, lagos e áreas para piquenique.
  5. Feira livre: Todos os domingos, na Praça da Matriz, acontece uma feira livre com produtos locais, como frutas, verduras, queijos e doces.
  6. Museu Histórico Municipal: O museu conta a história da região desde os tempos pré-coloniais até os dias atuais, com exposições e objetos históricos.
  7. Igreja Matriz de São Roque: A igreja é um belo exemplar da arquitetura colonial paulista, construída em 1820.
  8. Fazenda Ipanema: A Fazenda Ipanema é uma das mais antigas da região, com uma bela arquitetura colonial e uma grande importância histórica.
  9. Praça da Bandeira: A principal praça da cidade, com uma fonte luminosa e um monumento em homenagem aos paraquedistas.
  10. Aeroporto Estadual de Boituva: O aeroporto é um dos mais movimentados do interior de São Paulo, e é um dos principais pontos de entrada para turistas que vêm praticar paraquedismo e balonismo.

Aluguel de van com motorista para Boituva

Boituva é uma cidade encantadora, com diversas opções de lazer e turismo para todos os gostos. Por isso, se você está planejando uma viagem para a cidade e precisa alugar uma van para se deslocar, há várias empresas confiáveis que oferecem esse serviço.

Ao escolher uma empresa de aluguel de van em Boituva, verifique sempre a reputação da empresa e as condições do veículo e do serviço oferecido. Ao mesmo tempo, certifique-se de que o motorista é experiente e habilitado, e que o veículo está em bom estado de conservação e atende às suas necessidades.

Outros artigos sobre aluguel de van com motorista

Serviços de aluguel de Van para excursão no interior é com a gente! Tenha Conforto e Segurança Nas Vans da Galoni Van.

fretamento de van com ate 18 lugares

Na Galoni, temos o compromisso de ser a melhor empresa locadora de vans com motoristas em São Paulo e em todo o Brasil. Nosso objetivo é superar as expectativas dos clientes, oferecendo serviços de alta qualidade com funcionários treinados e cordiais.

Dessa forma, ao alugar uma van na Galoni, você pode contar com os melhores profissionais do mercado. Todos os nossos veículos são contratados com motorista, e você ainda pode solicitar um motorista bilíngue, se necessário.

Por isso, não perca mais tempo e faça agora mesmo uma cotação com a Galoni. Oferecemos os veículos mais modernos e confortáveis do mercado. Acesse nosso formulário de contato ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: (11) 98478-5989.

Além disso, para garantir ainda mais comodidade aos nossos clientes, parcelamos sua viagem no cartão de crédito. Venha experimentar a qualidade dos nossos serviços e faça já sua reserva com a Galoni!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.