Início » Blog » Aluguel de van para passeios tipo bate e volta. Confira agora as 10 melhores cidades para um bate e volta saindo de São Paulo.

Aluguel de van para passeios tipo bate e volta. Confira agora as 10 melhores cidades para um bate e volta saindo de São Paulo.

Passeio bate e volta de van em SP

Com a correria do dia a dia, muitas vezes é difícil encontrar tempo para viajar e explorar novos lugares. No entanto, uma ótima opção é fazer um bate e volta em alguma cidade próxima. Aluguel de van para bate e volta é uma excelente alternativa para quem quer fazer uma viagem tranquila e confortável, sem se preocupar com o transporte. Confira agora as 10 melhores cidades para um bate e volta saindo de São Paulo.

1) Guararema

Van para Guararema

A apenas 80 km de São Paulo, Guararema é uma cidade encantadora com um centro histórico muito bem preservado. Assim, é um excelente destino para quem gosta de história e arquitetura, além de oferecer diversas opções de lazer, como parques e trilhas.

2) Holambra

Van para Holambra

Holambra é uma cidade turística localizada a cerca de 130 km de São Paulo. Ela é conhecida antes de tudo, por ser a capital nacional das flores, além de ser famosa por seus moinhos de vento e pela arquitetura típica dos Países Baixos.

3) Itu

Van para Itu

Itu é antes de tudo, uma cidade histórica com um centro bem preservado e diversas atrações turísticas. Ao mesmo tempo a cidade é famosa por suas casas e construções em estilo colonial, além de oferecer muitas opções de lazer e gastronomia.

4) São Roque

Van para São Roque

São Roque é uma cidade turística famosa por suas vinícolas e pela Rota do Vinho, que é uma das principais atrações da região. Além disso, a cidade também oferece opções de turismo rural e de aventura.

5) Campos do Jordão

Van para Campos do Jordão

Campos do Jordão é uma das principais cidades turísticas do estado de São Paulo. Ela é conhecida por suas belas paisagens naturais, pelo clima frio e pela arquitetura em estilo europeu. É um excelente destino para quem gosta de turismo de aventura e de ecoturismo.

6) Atibaia

Van para Atibaia

Atibaia é uma cidade próxima de São Paulo, conhecida primeiramente por suas belas paisagens naturais, pelo turismo rural e pela gastronomia. Ela também é famosa por suas flores e pela Festa de Flores e Morangos, que acontece todos os anos.

7) Embu das artes

Van para Embu das Artes

Embu das Artes é uma cidade próxima de São Paulo conhecida por suas feiras de artesanato e antiguidades. Além disso, a cidade também é famosa por sua arquitetura colonial e pelas opções de gastronomia.

8) Santos

Van para Santos

Santos é uma cidade litorânea que fica a cerca de 70 km de São Paulo. Ela é famosa por suas praias, pelo turismo histórico e cultural, e enfim, também pela gastronomia.

9) Paranapiacaba

Van para Paranapiacaba

Paranapiacaba é uma pequena vila localizada a cerca de 60 km de São Paulo. Ela é famosa antes de tudo, por sua arquitetura típica de vilas inglesas, além de oferecer opções de turismo ecológico e de aventura.

10) São Francisco Xavier

Van para São Francisco Xavier

São Francisco Xavier é uma cidadezinha bucólica e charmosa, localizada a cerca de 150 km de São Paulo. Ela é famosa por suas belas paisagens naturais, pelo turismo rural e de aventura, além da gastronomia local.

Outros artigos sobre aluguel de van com motorista

Alugar uma van para um bate e volta para interior de SP

Alugar uma van para um bate e volta em qualquer uma dessas cidades pode ser uma excelente opção para quem busca conforto, segurança e praticidade. Dessa forma, é importante escolher uma empresa de aluguel de van de confiança, que ofereça veículos confortáveis e seguros, além de motoristas experientes e qualificados.

Ao escolher a cidade para o bate e volta, é importante pesquisar sobre as atrações turísticas, a gastronomia local, os pontos turísticos e as atividades disponíveis. Isso pode garantir uma viagem mais proveitosa e inesquecível.

Por fim, vale lembrar que um bate e volta é uma ótima opção para quem busca um momento de lazer e descontração, sem precisar gastar muito tempo ou dinheiro. Com um planejamento cuidadoso e uma empresa de aluguel de van confiável, é possível aproveitar o melhor de cada uma dessas cidades em um único dia.

van nas férias de verão

Serviços de aluguel de Van para bate e volta no interior é com a gente! Tenha Conforto e Segurança Nas Vans da Galoni Van.

Na Galoni, temos o compromisso de ser a melhor empresa locadora de vans com motoristas em São Paulo e em todo o Brasil. Nosso objetivo é superar as expectativas dos clientes, oferecendo serviços de alta qualidade com funcionários treinados e cordiais.

Dessa forma, ao alugar uma van na Galoni, você pode contar com os melhores profissionais do mercado. Todos os nossos veículos são contratados com motorista, e você ainda pode solicitar um motorista bilíngue, se necessário.

Por isso, não perca mais tempo e faça agora mesmo uma cotação com a Galoni. Oferecemos os veículos mais modernos e confortáveis do mercado. Acesse nosso formulário de contato ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: (11) 98478-5989.

Além disso, para garantir ainda mais comodidade aos nossos clientes, parcelamos sua viagem no cartão de crédito. Venha experimentar a qualidade dos nossos serviços e faça já sua reserva com a Galoni!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.