Início » Blog » Aluguel de van para SP Diversões

Aluguel de van para SP Diversões

Aluguel de van para SP Diversões

Aluguel de van para SP Diversões. Confira as imperdíveis atrações.

O SP Diversões é um parque que fica próximo a estação Butantã do metrô. É uma excelente opção para uma excursão com as crianças, jovens e adolescentes. Kart, videogames, guloseimas, quitutes e um incrível hambúrguer de 4 quilos para comer junto com a galera (serve até oito pessoas).

Aluguel de van para SP Diversões

Pista de kart

Carrinhos especialmente desenvolvidos para as crianças em baterias de 10 minutos custam a partir de 44 reais, além disso existem também os karts tradicionais para os jovens e adultos com valores a partir de 88 reais onde a bateria tem duração de 30 minutos.

Videogames, fliperamas e diversões eletrônicas

São mais de 150 videogames espalhados em todos ambientes do parque. Jogos de corrida, tiro, dança, simuladores e muitos outros tipos.

Pista de boliche

Uma grande pista de boliche onde é possível alugar para até 10 pessoas por 99 reais no espaço de tempo de uma hora. Chegou a grande oportunidade de você fazer aquele Super Strike!

Mesas de sinuca ou snooker

Varias mesas de sinuca para competir no maior estilo Rui Chapéu. Ambiente agradabilíssimo que remete aos anos 80 (21,90 reais e 32,90 reais, 1 hora para quatro pessoas.

Lanches e guloseimas

Diversos tipos de lanches, salgadinhos, doces fazem completar as atrações do Parque SP Diversões. O destaque fica para o SP Burguer que é uma criação muito interessante. É um lanche enorme que serve cerca de oito pessoas. São aproximadamente 4 quilos com 30 centímetros de circunferência ao custo de 169,90 reais.

É um ótimo lugar para se comemorar aniversários, reunir amigos ou formar uma excursão de estudantes, uma boa oportunidade de relembrar a infância , pois as atrações propiciam que os pais participem da brincadeira e colaborem as crianças nos jogos.

Site Oficial
https://www.spdiversoes.com.br/

Aluguel de van para SP Diversões – Organize seu aniversário ou uma excursão com os seus amigos.

Faça uma cotação! Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso WhatsApp.

Vans para 15 ou 18 Lugares

Aluguel de vans na Zona Sul de São Paulo

Serviços de aluguel de vans em São Paulo

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.