Início » Blog » As Melhores dicas para alugar van

As Melhores dicas para alugar van

Dicas para alugar van

Alugar van é uma das melhores formas de transportar equipes. Por isso, se você deseja levar um pequeno grupo de pessoas em uma jornada exploratória, o aluguel de van é definitivamente o caminho a percorrer .

Ainda assim, como a maioria das coisas, é mais fácil falar do que fazer. Para te ajudar, criamos uma lista das coisas mais importantes que você deve perceber ao alugar van.

1. Antes de Falar com Alguém. Saiba o que você quer

No caso das vans, não existe um tamanho único para todos, apesar de algumas serem bastante flexíveis. Assim, dependendo de suas necessidades, você pode querer qualquer coisa de 12 a 15 lugares para transporte de passageiros. Ao mesmo tempo, para uma longa viagem em família ou para trazer convidados de casamento ao seu local, essas são certamente opções fortes. Às vezes, uma van executiva e luxuosa é mais adequada. Como por exemplo para aquelas ocasiões em que você tem convidados ilustres ou de alta classe para se deslocar.

Independentemente do caso, você não quer pagar mais do que precisa, nem acabar com um carro pequeno demais para suas necessidades. Enfim, isso pode realmente atrapalhar seus planos.

2. Antes de alugar uma van, compare preços e recursos

Obviamente, haverá pelo menos duas opções de aluguel de van a uma curta distância de você. Assim que encontrá-los, marque-os ou faça uma lista das empresas. Em seguida, tente comparar preços e recursos.
Um aspecto crucial desse processo é que você tem que comparar ofertas semelhantes, ou seja, para o mesmo tipo de van. A cotação mais baixa nem sempre é a melhor, já que muitas empresas tentam criar uma boa primeira impressão dessa maneira. Dessa forma, na maioria das vezes, essas ofertas boas demais para ser verdade têm uma desvantagem, como nenhum seguro ou quilometragem / gasolina muito limitada.

3. Atenção na negociação

Algumas empresas têm o péssimo hábito de vender serviços adicionais que você pode não ter solicitado, portanto, leia atentamente toda a negociação, incluindo os termos e condições.

4. Verifique o veículo

Por fim, não se esqueça de verificar fisicamente o veículo antes de embarcar. Veja se a quilometragem bate, quanto de gasolina você tem disponível, mas também se há algum dano visível no carro. Além disso, pergunte por aí o que você precisa fazer em caso de acidente ou se a van quebrar: isso é importante.

galoni van com motorista
Bancos em couro

Outros artigos:

Conclusão

Nossa proposta em primeiro lugar é ser a melhor empresa locadora de vans com motoristas em São Paulo e em todo o Brasil. Então vem com a Galoni! Estamos acima de tudo buscando superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade, com funcionários treinados e cordiais.
Na Galoni van o aluguel de nossas vans é contratado apenas com motorista, antes de tudo contando com os melhores profissionais. Você pode inclusive solicitar um motorista bilíngue.

Por isso, faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse então nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 98478-5989.

Parcelamos sua viagem no cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.