Início » Blog » Aluguel de van para Campos do Jordão

Aluguel de van para Campos do Jordão

Aluguel de van em Campos do Jordão

Campos do Jordão é antes de tudo uma das mais belas cidades do interior do Estado de São Paulo. Assim, muito famosa e conhecida pelo apelido de “A Suíça Brasileira”, recebeu a alcunha devido ao clima frio e as construções que lembram fortemente a Europa.

Campos do Jordão

Em um país tropical como o Brasil, o clima altamente exótico atrai milhares e milhares de turistas principalmente nos meses de inverno entre junho e julho.

Dessa forma, sem sombras de duvidas uma das maiores atrações turísticas de São Paulo oferecendo opções de passeios a cavalo, aluguel de chalés confortáveis, charmosos hotéis como e contato com a natureza em meio a uma exuberante paisagem montanhosa.

Por isso, apesar de ser bastante atraente no inverno a região é ótima para o turismo em qualquer estação. Por sua proximidade à capital São Paulo e de outras importantes cidades como São José dos Campos e Taubaté, Campos do Jordão tem público em todas as temporadas do ano.

Curiosidade sobre a cidade:

A partir do final do século XIX, a região adquiriu a fama de ser um local indicado para o tratamento de doenças do pulmão, devido a seu excelente clima. Assim, nas décadas de 1920 e 1930, começaram a ser construídos os primeiros sanatórios, dedicados ao tratamento de doenças pulmonares.

Site da prefeitura:
http://camposdojordao.sp.gov.br/

Aluguel de vans com motorista para Campos do Jordão

Precisa ir á campos do Jordão? Então Faça uma cotação! Temos os veículos mais modernos do mercado. Por isso, acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso WhatsApp: (11) 98478-5989.

Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.

Vans para 15 ou 18 Lugares

Aluguel de vans na Zona Sul de São Paulo.
Serviços de aluguel de vans em São Paulo.
Parcelamos sua viagem no cartão de crédito

Fone: (11) 2059-5736
Whatsapp: (11) 98478-5989
Fone: (11) 99297-9969
Whatsapp: (11) 94742-0086
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.