Início » Blog » Aluguel de van para São Roque. Leve todo mundo para esse incrível passeio na rota do vinho.

Aluguel de van para São Roque. Leve todo mundo para esse incrível passeio na rota do vinho.

aluguel de van em São Roque

A cidade de São Roque surgiu em 1657, ela tem o seu nome originado pela devoção ao seu fundador, o santo São Roque. Ela teve crescimento com a chegada dos imigrantes italianos e portugueses. Assim, logo iniciaram o tipo de negocio, que perpetua como principal atividade econômica até os dias de hoje: A vinicultura. Em outras palavras, o cultivo de uvas e produção de vinhos.

van para São Roque

Confira o que se pode fazer na famosa Rota do Vinho:

Vinícola Goes

vinícola goes

Primeiramente temos a Vinícola Góes. A Góes oferece visitas guiadas, degustações e eventos especiais, como a Vindima por exemplo, que acontece o ano inteiro. Por isso, vá conhecer a melhor e mais famosa vincula do roteiro do vinho de São Roque.

Na loja da vinícola é possível degustar gratuitamente uma grande variedade de vinhos. Além disso, é possível se fazer uma visita monitorada pela área de fabricação dos vinhos.

Assim, as visitas monitoradas na fábrica incluem, passagem pelo setor de armazenamento, engarrafamento e estocagem dos vinhos. Além disso temos as aulas descontraídas sobre a historia da família e da vinícola Goes.

Destilaria Stoliskoff

destilaria em são roque

Entretanto, nem só de vinhos vive a cidade de São Roque, a prova disso é a existência da Destilaria Stoliskoff. A destilaria apresenta ótimos produtos como a tequila de vários sabores. Da mesmo forma temos a cachaça e a vodka, todos de fabricação própria. A destilaria possui um ambiente moderno e super acolhedor.

A Fazenda Angolana

fazenda angolana


A Fazenda Angolana está à 54 quilômetros de São Paulo na cidade de São Roque. Por isso, indicamos a fazenda para as pessoas que buscam um ambiente bucólico e tranquilidade, ou em outras palavras, buscam um passeio longe de agitações das cidades grandes.

Dessa forma, contando com uma área de quase 160 mil metros quadrados desde sua inauguração em 1985, a fazenda foi passando por várias mudanças até que então, se tornou uma excelente atração turística, lá é possível caminhar ao lado de belos animais como coelhos, pôneis, galinhas, pavões e muitas outras espécies.

Morro do Saboó

Morro do Saboo aluguel de van

O Morro do Saboó é o ponto mais alto da cidade de São Roque com 1 mil metros de altitude. Em meios as trilhas que levam ao topo do morro a exuberante vegetação em clima de aventura. Dessa forma no topo, é possível visualizar as cidades de itu, Mairinque e Sorocaba. É nessa região que encontramos também as pistas de esqui na estação do inverno. Enfim, são várias trilhas para se aventurar durante o ano todo.

Casa da Árvore Suco de Uva Integral

casa da arvore sao roque

A Casa da Árvore fica localizada em um belíssimo sítio onde em um ambiente tranquilo e acolhedor onde é abrigado um vinhedo. O delicioso o Suco de Uva Integral é o principal produto produzido na casa da arvore. Da mesma forma temos, as geleias e as pimentas, todos acompanhados de diversos petiscos. Além disso, encontramos, vinhos e cosméticos derivados da uva, como por exemplo: Hidratantes, sabonetes, óleos corporais, aromatizantes e perfumes.

Centro Educacional e Cultural Brasital

centro cultural em sao roque

O Centro Educacional e Cultural Brasital, está localizado nos prédios onde funcionou uma das primeiras tecelagens de São Paulo. Fundada em 1890 e fechada em 1970 chegou a empregar 80% da mão de obra disponível.

Hoje em dia, funciona como centro cultural com biblioteca, oficinas e cursos em diversas áreas. São mais de 9 mil metros quadrados, possuindo ainda uma trilha onde é possível relaxar e conhecer a arquitetura e historia da tecelagem.

Site oficial da prefeitura sobre turismo em São Roque:
https://www.turisaor.hospedasite.com/

Vans para a Cidade de São Roque.

Procurando transporte para São Roque? Então, conheça os servições da Galoni Van.
Faça um orçamento:
https://galonivan.com.br/orcamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.