Início » Blog » Van no centro de São Paulo – Galonivan

Van no centro de São Paulo – Galonivan

frota Galoni Van

Van no centro de São Paulo – Um rápido Passeio indicado para turistas e visitantes em lugares interessantíssimos na grande megalópolis.

O centro da maior cidade do país é um palco perfeito para um passeio com amigos ou a família seja em um belo fim de semana ou dias aleatórios durante a semana.

Van no centro de São Paulo
Veja alguns lugares especiais para se conhecer na região central de São Paulo:

Edifício Itália, Biblioteca Municipal, Prefeitura, Praça da República, Edifício Martinelli, Ponte do Chá, Vale do Anhangabaú, Teatro Municipal, Escola de Direito, Mosteiro de São Bento, Pátio do Colégio, Catedral da Sé, área de mercado de ações, Farol de Santander, Igreja da Consolação, Edifício Copan, entre outros!

O topo do edifício Copan
O edifício é um marco importante na grande cidade, é o maior edifício residencial da América Latina arquitetado em uma curiosa forma ondulada.
http://www.copansp.com.br/

Museu da Diversidade Sexual
Um museu pequeno localizado dentro da estação Republica do metrô, la ocorrem exibições temporárias e temáticas e fica próximo a Praça do Arouche, o mais antigo point Gay de São Paulo.
http://www.mds.org.br/

Mercado municipal
Muitas opções de comidas onde se encontra os famosos sanduíches de mortadela e pastel de bacalhau. Muitas barracas cheia de delicias a venda tais como frutas exóticas e raras, além de carnes, grãos, farinhas e todos os tipos de temperos e especiarias fazendo com que seja visitado por muitos chefes de cozinha a fim de adquirir matéria prima para seus pratos.
http://www.oportaldomercadao.com.br/

Sanduíche Bauru e a Galeria do Rock’n Roll
O Sanduíche mais tradicional da cidade de São Paulo é o bauru, próximo a Galeria do Rock agente encontra o PontoChic com o melhor Bauru da região. Aproveite para conhecer a Galaria do Rock onde você vai encontrar tudo sobre musica, Kate, tatuagem e piercing
http://galeriadorock.com.br/materias/a-galeria/188-coral-galeria-do-rock

Museu da Pinacoteca e Estação da Luz
A Pinacoteca é um dos maiores museus da cidade de São Paulo, fica em frente a outro famoso ponto de referencia da cidade: a Estação da Luz com um lindo estilo de arquitetura vitoriana. Temos na Pinacoteca exibições permanentes e temporárias com ênfase na produção brasileira do século XIX até a contemporaneidade.
http://pinacoteca.org.br/programacao/arte-no-brasil/

Faça um CityTour na cidade de São Paulo com a Galonivan

Os pontos de visita no City Tour são ilimitados. Faça seu próprio trajeto ou entre em contato com a Galoni van para sugestões e mais detalhes.

Além do City Tour a Galoni Van é capacitada para serviços de locação de van para viagens, excursões a Guarujá, Maresias, Campos do Jordão, Ubatuba e todas as outras cidades turísticas do estado de São Paulo.

Faça uma cotação com a gente. Temos os veículos mais modernos do mercado. Acesse nosso formulário ou deixe mensagem pelo nosso Whatsapp: (11) 94742-0086.

Faça um orçamento pelo site:
https://galonivan.com.br/contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.