Início » Blog » Aluguel de vans para viagens – Lugares para conhecer no frio em SP

Aluguel de vans para viagens – Lugares para conhecer no frio em SP

vans para viagens

Aluguel de vans para viagens no inverno em São Paulo. Veja algumas sugestões imperdíveis.

O inverno está com ai com força total, tire seus agasalhos da gaveta e prepara-se para fazer o que se há de melhor nessa estação e todas as outras do ano: VIAJAR! Aproveite as montanhas, o vinho e belas paisagens sempre em companhia de pessoas especias.

vans para viagens

A Cidade de Cunha

Cidade de Cunha. Um roteiro muito charmoso que se localiza entre a Serra do Mar, a Serra da Mantiqueira e da Bocaina.
É uma Cidade de natureza primordialmente rural, lá é possível um intimo contato com o verde onde é repleta de trilhas, cachoeiras e muitos passeios ecológicos.

Veja mais sobre passeios de van em Cunha SP

Campos do Jordão

Campos do Jordão é uma das mais belas cidades do interior do Estado de São Paulo. Muito famosa e conhecida pelo apelido de “A Suíça Brasileira”, recebeu a alcunha devido ao clima frio e as construções que lembram fortemente a Europa.
Em um país tropical como o Brasil, o clima altamente exótico atrai milhares e milhares de turistas principalmente nos meses de inverno entre junho e julho.

Veja mais sobre Campos do Jordão

Holambra

Holambra é considerada a capital das flores é uns dos destinos mais românticos e charmosos do estado de São Paulo, formada por imigrantes holandeses mantêm na arquitetura e na gastronomia a influência holandesa, tanto que seu nome Holambra é derivado da junção das palavras Holanda, América e Brasil. Devido a está localizada a apenas 135 km da capital de São Paulo, pode ser visitada em uma viagem de bate e volta ou de final de semana.

São Roque

São Roque cidade fundada em 1657 tem o seu nome originado pela devoção de seu fundador ao santo São Roque. A cidade teve crescimento com a chegada dos imigrantes italianos e portugueses, que logo iniciaram o tipo de negocio que perpetua e prevalece como principal atividade econômica até os dias de hoje: A vinicultura. Uma ótima pedida para passeios românticos ou para fazer uma tour pelas famosas vinculas da cidade.

Saiba mais sobre São Roque

Aluguel de vans para viagens em lugares para aproveitar o frio em São Paulo

Oferecemos um diferencial em transporte executivo com motoristas.

Oferecemos serviços como: Aluguel de vans com motorista; Aluguel de vans para city tour em SP; Transfer para aeroporto de Guarulhos, Congonhas e Vira-Copos; Aluguel de Vans para Diárias, Viagens, Shows e eventos corporativos.
Faça um orçamento:
https://galonivan.com.br/orcamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.